segunda-feira, junho 24

fotografia

É um hobbie que tenho e que me faz sentir bem. Felizmente, aos poucos, vou tendo reconhecimento público das minhas fotografias, e fico feliz por isso. No entanto, nunca as acho nada de especial, e de facto sou amadora, ainda tenho muito que aprender e praticar.
Gosto de fotografia nos mais variados registos, nomeadamente fotografias que sejam bem expressivas. De facto, gosto de tudo o que seja bem expressivo: palavras, música, movimentos, pinturas, desenhos, rostos…ou seja, tudo o que o ser humano pode exteriorizar de mais belo (ou não) que dele possui.
As obras de arte, e não só, verdadeiramente expressivas, criam de tal forma mais impacto que, por vezes, nos impossibilitam de arranjar palavras que possam descrever o que pretendemos expressar.
Contudo, quando gostamos mesmo de algo, seja citação, fotografia, atuação de alguém, e se temos oportunidade de convocar essa pessoa, a minha sincera opinião é que devemos dizer o que realmente achamos à mesma, se tem talento, se deve continuar a investir no que faz como hobbie pois, se os talentos existem, devem ser reconhecidos.

(esta observação não é especificamente para mim :p)

Sem comentários:

Enviar um comentário